terça-feira, 2 de setembro de 2014

RECLAME! VOCÊ TEM DIREITOS!

NESSE BLOG VOU ENSINAR AOS CONSUMIDORES  COMO  PEDIR INDENIZAÇÃO SEMPRE QUE VOCÊ FOR LESADO. CHEGA DE SER VÍTIMA DE COMERCIANTES DESONESTOS.

 

Vou mostrar como eu ganhei na justiça – SEM ADVOGADO – R$ 1.500,00 reais por ter sido cobrada uma dívida inexistente de R$ 22,40. Isso mesmo: me cobraram sem que eu devesse R$22,40 e eu ganhei R$ 1.500,00 de indenização.


(Abaixo está a petição e sentença do juiz)

 

Continue lendo e veja como fazer para obter sua INDENIZAÇÃO !!!!


Nesse blog vou mostrar o pedido que fiz na justiça e a decisão, mas vou ensinar o que fazer em outros casos, como funciona o Juizado Especial, como lutar por seus direitos - e indenização - sem advogado e muito mais!

 

 

SÃO VÁRIOS CASOS E CADA UM DELES É ACOMPANHADO DE UMA PETIÇÃO PARA QUE VOCÊ POSSA REPRODUZIR SE O SEU CASO FOR O MESMO.

 

VOCÊ VERÁ MODELOS DE INDENIZAÇÃO EM RAZÃO DE:

A) PROTESTO INDEVIDO NO SPC/SERASA;

B) COBRANÇA ABUSIVA;

C) ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO;

D) PRODUTO COM DEFEITO;

E) Entre outros.

 

Como você já deve saber, hoje vivemos em uma sociedade de consumo onde inúmeros produtos e serviços são oferecidos para satisfazer todas nossas necessidades. 
Porém, nem tudo são flores. Às vezes (não tão às vezes assim!) pagamos por algo e não recebmos o prometido. São lojas e empresas que nos prometem mundos e fundos antes de receber nosso dinheiro, mas depois que aquele tão suado dinheirinho é entregue, recebemos algo muito inferior do que o prometido e algumas vezes nem recebemos nada.

Nessas horas o que fazer? A quem recorrer? 

O objetivo desse blog é tentar auxiliar os consumidores nessa tarefa. Eu também já fui vítima de comerciantes inescrupulosos que viraram as costas para mim e não entregaram o prometido. Acharam que eu iria ‘reclamar para o bispo’ como uma vez me disseram que eu deveria fazer e que tudo ficaria por isso mesmo.

Acontece que eles estavam errados. Com minha indignação fui atrás de informações que pudessdem me ajudar a nunca mais ser vítima de praticas comerciais abusivas e, se fosse, iria descobrir como buscar a solução do meu problema.

Acredite, mesmo que você tenha sido vítima de um comerciante ou empresa, ainda é possível correr atrás do prejuízo e ter seu dinheiro de volta e até mesmo ser indenizado pelo desgosto que eles provocaram.

CONTINUE LENDO E VEJA COMO VOCÊ PODE, POR CONTA PRÓPRIA, SER INDENIZADO PELA VIOLAÇÃO DE SEUS DIREITOS !

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário